Dicas

ÓLEO DE COCO

ÓLEO DE COCO

Óleo de coco faz perder a barriga

Conheça as propriedades desse líquido e veja como emagrecer e perder aquela barriguinha com pequenas doses diárias.
Já ouviu falar no óleo de coco? Pois esse produto, à venda em lojas de alimentos naturais, virou febre nos Estados Unidos devido a seu efeito quase milagroso na queima de gorduras. Efeito comprovado em vários estudos!

Milagroso!
Uma pesquisa realizada na Columbia, o óleo de coco foi adicionado nas principais refeições dos participantes, que acabaram emagrecendo bem mais do que o esperado pelos próprios pesquisadores. Na barriga, então, o resultado foi incrível: sete vezes mais perda de medidas do que em uma dieta comum!
Estudos compravam que o óleo de coco alem de ser muito bom para o emagrecimento ,também usado entre os diabéticos e para tratamento da Glândula de Tireoide.
A gordura do coco leva à normalização dos lipídeos (gorduras) corporais, protege o fígado dos efeitos do álcool e aumenta a resposta imunitária contra fungos, bactérias e protozoários; também se mostrou benéfica no combate aos fatores de risco para doenças cardíacas. Uma dieta rica em óleo de coco não aumenta o colesterol e nem o risco de mortalidade ou morbidade por doença coronariana, uma vez que, tem a propriedade de aumentar a fração HDL do colesterol (“colesterol bom”).

Se você também quer emagrecer com essa poderosa novidade, deve consumir de duas e três colheres de sopa por dia de óleo de coco.



About the Author