Dicas

FARINHA SECA BARRIGA

FARINHA SECA BARRIGA

A farinha seca barriga é uma combinação de vários tipos de fibras, que funciona como uma teia que capta parte da gordura e a elimina. Então, consumir a farinha seca barriga antes das refeições faz com que parte da gordura da refeição não seja absorvida, além de fazer com que os carboidratos sejam absorvidos de maneira mais devagar, o que também é fundamental para o emagrecimento.

Seus ingredientes contribuem para o efeito mecânico da farinha, que é a sensação de saciedade provocada pelas fibras. A Seca Barriga também contribui para a diminuição do colesterol LDL, ajuda a regular o intestino, ativa a circulação e ajuda a retardar o envelhecimento. Inclua uma colher de Farinha Seca Barriga com água ou suco meia hora antes das refeições. Sentirá a diferença logo na primeira vez que usar: a sensação de preenchimento gástrico proporcionada pelas fibras, faz com que você se sinta mais satisfeito comendo menos! Para aproveitar melhor os benefícios da Seca Barriga siga a dica: alimentação balanceada, bastante água. Pratique exercícios físicos por pelo menos 40 minutos todos os dias. Disciplina e paciência, não se trata de milagre, uma dieta com efeito duradouro dura vários meses, e a perda de peso é relenta. Se você perder 5kg em uma semana, provavelmente logo irá recuperá-los.

A mistura balanceada das farinhas de beringela, banana verde, feijão Branco, Maracujá, Maçã, Laranja, Limão, Mamão, Cenoura, Ameixa, Soja Preta, Uva com Colágeno, Psyllium e Agar-agar, enxuga a barriga e emagrece! A boa notícia é o resultado de um estudo realizado pelo Instituto de Nutrição da Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Os Benefícios da Farinha:

1. Seca a Barriga   – A farinha associada a uma dieta pobre em calorias favorece a queima da gordura corporal, principalmente na área abdominal. Com a diminuição da gordura visceral, cai o risco de diabetes.

2. Emagrece  – Segundo as nutricionistas, as vitaminas presentes nas farinhas desta composição, atuam nas reações bioquímicas responsáveis pelos processos metabólicos de emagrecimento que fazem o corpo secar.

3. Reduz os níveis do colesterol LDL  – Com a aceleração do trânsito intestinal, os sais biliares (substâncias que ajudam na digestão da gordura) não são absorvidos pelo organismo. Para reconstruí-los, o corpo utiliza colesterol LDL (ruim) e reduz, assim, a sua concentração.

4. Melhora o trânsito Intestinal  – Como as fibras não são absorvidas pelo organismo, elas promovem o aumento do bolo fecal e regulam o intestino. No entanto, o consumo da farinha deve estar associado ao aumento da ingestão de água para equilibrar o trânsito intestinal.

5. Tira a fome  – As fibras solúveis presentes na farinha composta absorvem água do organismo e, no estômago, aumentam de tamanho. Conclusão: o órgão  informa o cérebro que o corpo está saciado e não precisa mais se alimentar nas próximas horas.

6. Outros Benefícios  – Além de emagrecer, auxilia na queima da gordura localizada, sacia o apetite, tira fome, aumenta a disposição, evita doenças, combate a TPM, intestino preso e diabete, combate o colesterol, e triglicerídeos, ativa a circulação e ainda ajuda a retardar o envelhecimento.

Atenção: para conseguir todos esses benefícios, é preciso beber muita água pelo menos 8 copos por dia. É que as fibras precisam de líquido para ajudar o intestino a funcionar bem. Sem água, o efeito pode ser o contrário.

Por ser um alimento rico em  fibras, ao consumir a FARINHA SECA BARRIGA você tem a sensação de saciedade e demora ter fome outra vez. A grande quantidade de proteína combate a fraqueza e anemia, o resultado disso é maior disposição para encarar as tarefas diárias.

 



About the Author